terça-feira, julho 17, 2012





Hey Blog, faz um tempinho jah neh?

Eh que mesmo tem férias, tenho feito até que bastante coisa e não tem sobrado muito tempo pra escrever. Vamos ver, por onde eu começo...Ah, terça feira passada teve um fato interessante. Marquei de beber com uns amigos da minha sala antiga do mackenzie e fomos pro litrão. Soh que o litrão fechou 20h e tivemos que ir aonde? No bar do lado, o Bigode, onde costumávamos beber antes de eu ir pros EUA. Agora meus amigos estão formados, mas mesmo assim o destino quis a fazer com que bebessemos no exato bar que costumávamos frequentar mais que nossas próprias aulas.

Já na quarta feira, fui cortar o cabelo num salão muito fera de SP, o Retro, na Augusta, onde todos os cabelereiros são estilosos (usam terno, bigode e cortes de cabelo estranhos), as cadeiras e espelhos imitam cenarios dos anos 60 e na sala de espera tem cerveja a vontade (onde você se serve a vontade e sem ser inibido por garçons)! Sim, meu cabeleireiro agora é open bar!Eh meio carinho, mas valeu muito pela experiência paulistana.

Quinta só fiquei de boa assistindo Sons of Anarchy e sexta já parti direto do trampo pra Jaú, pra passar a noite assistindo um pouco de tv (Ronnie von tomando vinho com Kermit, o eterno Caco o Sapo) na sala do fundo com a Manda.

Sabado de manha já fui buscar a Mandy pra me fazer companhia. Ela fez hot dogs no almoço (very Nice!) e a tarde dormimos ateh a hora dela ver novela enquanto eu jogava Modern Warfare 3 (o plano perfeito!). Mais a noite, fomos no Frodo comer uns marshmallows e paçocas cobertas de chocolate esquentados em palitinhos na churrasqueira (o que soa melhor como teoria do que na pratica) e tomar mais umas cervejas. Voltamos pra casa e dormimos com umas 300 cobertas (cada um) porque tava um frio ridiculamente insuportável.

No domingo a Mandy cozinhou pra gente um macarronoff de frango com catupiry sensacional (e ainda sobrou pra eu trazer pra SP e comer a semana toda), assistimos South Park, e joguei mais um poco de MW3 (sempre o melhor jogo online do mundo!) enquanto a Manda dormia (lol). E tao rápido quanto uma soneca que não foi suficiente, mais um final de semana acabou e já era hora de pegar o busao de volta pra cinzenta, chuvosa e agora fria cidade grande.

Segunda feira a noite fiz praticamente uma maratona de Sons of Anarchy, assistindo ao final da incrível (mas com final kapsa) 4a temporada, ateh uma e pouco da manha enquanto comia pistaches e tomava umas latinhas infantis (daquelas fininhas, que vem poco) de Devassa.

Site bunito onde vc coloca a mascara do bane, do batima ou da mulhergato no seu rosto através de realidade aumentada usando sua webcam:

Nenhum comentário: