segunda-feira, dezembro 05, 2011

Esse fds foi bem divertido. Não temos mais aula de sexta, então o Kev colou em ksa logo depois do trampo e ja pegamos firme nas cervejas. As nove, já mais extrovertido do que o normal, acabamos decidindo que seria bom ir pra balada usando blazers. Ah, coisas que só se pode fazer na Augusta. Saimos de casa e fomos pro ape do Tails onde o resto da galera tava se reunindo, mais algumas cervejas por lá, partimos pro Beco, onde ia tocar o Bloco do Eu Sozinho (bandinha tristonha dos remanescentes dos Los Hermanos). Graças a Deus estava lotado demais e acabamos indo pro Sarajevo mesmo (não antes de parar num buteco pra comer uma coxinha). Em algum momento o Kev arrumou um tapa olho e eu senti q tava indo pra balada com o chefe do homem-pássaro (ou o nick fury dos vingadores qdo foi o Raffa q começou a usá-lo) como wing men. Mais umas cervejas lá dentro, balada cumprida (bitches love blazers) e a ultima cena que eu me lembro é de fazer aquela dancinha russa onde você cruza os braços e começa a chutar o ar, de blazer e com um amigo de tapa olho na cara bem no meio da pista de dança. O resto da galera que tinha levado namorada/ex/peguetelocura já tinha ido embora e eu e o Kev descemos mais uma vez pra outro boteco, só pra matar a fome com um já clássico pão com ovo. Oito da manhã eu e minha irmã partimos pra Jau.

Fui me segurando no carro da carona pra não vomitar, não sei o q dava mais ansia, a ressaca, o papo a respeito do quão esponjosa pode ser uma carne de javali ou o cd da Ivete Sangalo. Almocei com minha família, dormi um pouco, li umas hqs do Demolidor, assisti o novo filme do Conan (kapsa!) e umas nove e pouco o Craw passou em ksa pra gente irnuma festinha de uma república de uns caras amigos do Bardel que estudam na fundação. Me senti nos EUA de novo. Uma home party só com gente desconhecida. Tinha prometido pra mim q ia maneirar no sabado, graças ao dia anterior, mas como sempre furei essa promessa já que os desconhecidos mereciam meu lado mais extrovertido possível. E o que no começo parecia que ia ser um saco, acabou se tornando bem divertido.As usual.

Nenhum comentário: