terça-feira, novembro 29, 2011

Bom, e que eu tenho feito desde o SWU você deve estar se perguntando (ou não, mais provavelmente não). Bom, resumo rápido: joguei formula 1 pra ps3 numa tela projetada na tela de um prédio da Maria Antonia (ação promocional da Jovem Pan, que me lembra q eu não comentei da ação promocional do Thor que tinha no SWU, uma marreta tipo aquelas de parques de filmes americanos onde você bate pra medir sua força), fiz provas, descobri pela minha irmã uma ex namorada de um ripper que nunca a mencionou (esse fato eu só to guardando pra te zoar depois, eh, voce sabe que é você) entreguei trabalhos, fui pra Bauru, , comi um x-bacon maravilhoso no Komiketu, dei até carona pra um guarda até Bauru (qdo ele me parou eu estava sem cinto, então antes a carona do que a multa), fui no Capela e na W, comi churrascos, tomei vodkas e energéticos, o básico. Ainda não consegui tempo (tempo = dinheiro) pra tomar uma Duff. Nada extremamente fenomenal, semanas de provas nunca são. Mas passando dessa semana é só alegria, buscar coisas novas pra fazer na noite paulistana, talvez alguma oficina de arte, algum teatro, aulas de frances no u2b. Seilah, qualquer coisa diferente. Mas por hora, tempo de se concentrar no Mack e em rapidos pit stops nos bares da rua. #Savida

Nenhum comentário: