domingo, dezembro 25, 2011


Essa tirinha expressa bem meu momento, não tenho muito o que pedir, soh mesmo a agradecer nesse ano.Ah, 2011! Que ano hein... Vai ser dificil superar um ano assim. Morei fora do pais (com direito a neve!), apostei em Las Vegas, bebi em pubs de Nova York, assissti a pecas da Broadway, dirigi pelas ruas de Los Angeles, jantei e me hospedei na mansao de um Mighty Duck em O.C., fui pra praia com a galera do Mackenzie, vi tantas bandas fodas ao vivo, fui no meu primeiro festival realmente foda de musica, arrumei um emprego na area que eu nasci pra estar, conheci tanta gente, fiz tantos novos amigos, caralho, que ano. Bem, se as previsoes estiverem corretas e o mundo realmente acabar em 2012, posso dizer que risquei muuuitas das coisas da minha lista de coisas a fazer antes de morrer. Aprendi muito, ri, chorei, bebi, vomitei, aloprei e bebi mais uma vez. Agradeco mesmo por tudo! Meu muito obrigado a voces que fizeram parte dessas e de tantas outras historias fantasticas desse ano!UM FELIZ NATAL PROSEIS!!!

Nenhum comentário: