domingo, dezembro 25, 2011


Sabado pre-natal depois de passar comprar as cervejas pra nossa festa pos-familia, passei na Boca Bonita com o Bones e o Craw retirar os instrumentos deles de quando eles tinham tocado na noite anterior. Eh meio triste ver uma balada a tarde. Vazia, suja, escura, nem parece o lugar sensacional que era no dia anterior. Prefiro imaginar q eh um lugar magico o tempo todo. Mas tudo bem, umas brejas na faixa com os donos fizeram a tristeza amenizar um pouco, hehe. Tava fazendo um sol extremamente forte e cretino entao compramos umas cervejas pra ficar na piscina da edicula, mas assim que entramos na agua comecou a chover e continuou chovendo a tarde toda. Chegando em ksa levemente embriagado e morrendo de sono (piscina com chuva +breja molhada de chuva = muito sono), dormi ateh quase onze e meia da noite e soh acordei com minha familia me chamando pra jantar e reclamanado q eu tinha perdido a chave do carro. Engoli um pouco de comida, ainda atordoado de sono, ouvi uns mash ups de rock pra ficar no climao natalino, achei a chave do carro jogada no chao do quarto e voltei pro Bones. Tinha piado o tempo inteiro q ia ser um dos primeiros a chegar la pq as coisas acabam cedo em ksa e no fim fui um dos ultimos. Uns whiskys, caipirinhas, brejas, compartilhamento dos mashups e gritos depois, cheguei em casa eram oito da manha, com meu pai já acordado tomando café pra gente sair pra limeira. Tomei um banho correndo e dormi a viagem toda. Chegando la o primeiro lugar em que paramos eh uma missa de Natal que meu tio estava celebrando (todas as missas que fui esse ano foram celebradas por tios, a outra única missa q eu fui era o casamento da minha prima, celebrado pelo meu outro tio) e tive que me controlar mto pra ficar acordado. Saindo de lah fomos pra casa da minha tia, onde caraaalho, tinha muita comida boaaa! Bacalhau, escondidinho na moranga, lombo com bacon, tender, jamon, alcachofras (sentiu o gostinho pesado por sal, neh?). Tudo delicioso e regado com muitos copos de um daqueles barrizinhos de cerveja Petra (pensei em não beber, mas tava moh calor, e o sal e talz, tava td muito convidativo e minha irma ainda falou q era melhor mesmo eu beber pra cobrir o cheiro de whisky q ainda tava em mim do dia anterior). Muitas conversas sobre viagens, culinaria e videogame (depois que meu primo chegou), saimos de lah carregados de comida pra semana toda. Deixamos minha irma na rodoviaria (eu vim pra Jáu pq tenho essa semaninha aqui de folga pro aqui! Yuhuuuuuu! Quem quiser fazer alguma coisa por aqui esses dias me da um toque!) pra ela voltar pra SP e passamos dar um oi pro meu avo. Aproveitei a volta pra Jau pra dormir mais uma horinha e meia e agora estou aqui soh enrolando pro sono chegar de vez e como dormi soh 3h desde ontem, provavelmente a hora que eu dormir sera ate segunda feira. Bom, foi isso, um puta final de semana de natal do caraaalho! E mais uma vez, FELIZ NATAAAAALLLLL!!!!

Aqui uma musiquinha bonita pro clima natalino (se voce for assistir no youtube e clicar no botao que parece um floco de neve comeca a nevar no video)!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer fazer algo hj?? Já q vc disse se alguem kiser fazer algo essa semana é pra te dar um tok...mas nao tenho seu cel, só o tel da tua casa, mas acho q nao seria legal ligar la...