terça-feira, novembro 08, 2011

Ow, to morrendo de sono. Sério. To lutando muito pra não fechar os olhos e dormir em cima deste teclado de onde vos escrevo. O motivo? Ontem, segunda feira, onze da noite, ao invés de estar vestindo um confortável pijama em casa e fechando o laptop eu estava vestindo um macacão cinzento e me preparando pra correr de kart na Granja Vianna! Sim, a pista de kart onde Rubens Barrichelo vai brincar nas horas vagas, onde Senna corria, uma puta duma senhora pista! Não foi aquela putaria como em Araraquara, era um negócio forte, pista larga, 20 pessoas correndo ao mesmo tempo, com bandeirada de largada e tudo! Saindo da aula de desenho, peguei um metrô até a estação Ana Rosa pra encontrar o Mick-O, um cara do meu trampo que tinha me convidado pra correr com uns amigos dele. O foda era que os caras correm toda semana, ou seja, fui o retardatário mór do rolê (se pelo menos eu tivesse uma casca de tartaruga pra jogar em alguém!).Fora que correr depois de sofrer um capotamento te deixa muito menos destemido em uma pista desconhecida. De qq modo, Mick-O me deu uma carona até a pista (que fica na casa do caralho, em Cotia) pra Granja, onde tínhamos um horário agendado as onze da noite. Corremos meia hora, mas cansa tanto que parece muito mais. Meia noite estavamos saindo de lá e ainda paramos no Big x Picanha pra comer uns lanches monstruosos que tão me fazendo mal até agora. Chegando em casa, ainda tava na animação e só fui conseguir dormir umas 2 e meia da manhã. To cansado pra cacete, mas valeu cada minuto!

Nenhum comentário: