sábado, novembro 05, 2011

Ole!Ole!Ole!Ole!Pearl Jam!Pearl Jam!
Meu Deuuus, que show! Caralho, show bom demais! O show do Pearl Jam foi foda porque eles não deixaram que houvesse pista premium! O show do Pearl Jam foi foda porque gracas a isso eu fiquei a uns 5 metros de distancia do Eddie Vedder! O show do Pearl Jam foi foda porque fazia tempo que eu não sabia a letra inteira de tantas musicas pra cantar junto! Os caras são demais, serio. Sai do trampo as 5, corri pra Consolacao pegar um busao, no onibus conheci uma mina gata e gente fina que tb tava indo pro show e fui conversando com ela ateh o estadio (mas infelizmente ela ia de arquibancada e eu de pista e eu ainda não tava bebado entao não tive coragem de pedir o telefone dela). Chegando la nem tinha mais fila pq os portoes tinham aberto as 16h (cheguei lah as 18h). Mas pra minha surpresa tinha lugar muito perto do palco sobrando, acho que por ser horario de verao, e estar claro o pessoal tava mais espalhado, sentado de boa ou tomando cerveja. Comprei uma Bud e encostei num canto ate umas 19h, quando o pessoal comecou a se aproximar mais e decidi me infiltrar mais pra frente. Meia hora depois, uma bandinha x abriu o show. Serio, a banda chama X. O Eddie contou depois que foi uma banda que ele fez uma identidade falsa qdo mais novo pra assistir uma vez e que tinha marcado mto pra ele pq a vocal (hoje uma gordinha horrivel que parece a Susan Boyle, mas canta com voz de teenager) tinha dado uma cerveja pra ele (q ele disse que não tomou, sei!). Eles tocam uns 45 min, arrumam o palco e nove horas sobem ao palco os malacos de Seattle! Abriram com Go e logo em seguida, entoando Do the evolution o Morumbi veio abaixo! Eu não podia acreditar no quao perto eu fiquei da banda, essa putice de pista vip q inventaram me fez ficar bem mais longe nos ultimos shows que fui. Que bom que o PJ foi responsa! Se no comeco do show eu tava numa distancia ‘a la General’ , em frente o telao direito, em The Fixer (uma das minhas favoritas) eu já tava numa distancia ‘show na garagem de casa’ com umas 3 pessoas de distancia entre eu e a banda. Mto foda! Cantei, pulei, perdi a voz, me emocionei com Just Breath, Better Man e Last Kiss ao vivo e pulei como uma puta no cover Baba O’ Riley. Foi um show do caralho. O EV arriscou o tempo todo um portugues, falou que esse era provavelmente o maior publico da turne (que comemora os 20 anos do disco Ten), mais de 70.000 pessoas e foi gente finissima o tempo todo. 2h30 de show depois (com direito a dois bis), eles fecham com Yellow Ledbetter o maior show do ano q eu fui ateh agora! Pra não falar que não ficou faltando nada, eu não ia reclamar se rolasse um Comatose ou Worldwide Suicide (musicas mais pesadinhas), mas não da pra dizer que não foi perfeito! Saindo de lah, comprei uma cerveja, achei um onibus que por muita sorte me deixou na porta do Mackenzie (eu não tinha tempo de fazer baldeacao, soh tinha tempo pra pegar um ultimo onibus). Comi um x-bacon no butecon onde terca tinha tomado uns shots de pinga com a galera da sala e voltei pra casa com um sorriso no rosto.

Essa eh basicamente a distancia q eu tava do palco:


Nenhum comentário: