quarta-feira, maio 26, 2010

Uma coisa legal do Mackenzie eh q vc nunca sabe como o dia vai terminar. Tipo, segunda agora, eu nunca imaginei a caminho da aula que ia comer tabule, salada de frutas e chocolates, ganhar uma massagem e participar de uma guerrinha de bolinhas de gel quando fosse pra aula. Sexta passada também, tipo, tinhamos que apresentar pra sala nossa persona criativa, a personalidade que assumimos quando criamos alguma coisa. Eu apresentei pra sala os Baratas Explosivas, falei da ultima turnê imaginária e comi um cigarro (mais de 4.700 substâncias tóxicas, mas pelo menos não engordava, porque era light). Esse maluco da minha sala simplesmente foi la na frente e comeu de uma vez só um ovo cru, com casca e tudo:

NUNCA que tinha isso na Ite...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior é que isso é normal!
mas estou esperando ansiosa pra minha persona criativa se 'esconder' de novo...rs Ela já começou a me irritar pq não vai embora!