terça-feira, maio 04, 2010

Semana passada eu fiquei mto feliz com um incentivo que recebi do meu prof. de desenho, o Patrick. Quinta feira ele avaliou os meus desenhos desse semestre e perguntou se eu tinha mandado alguma coisa pra Folha de São Paulo, que tava com inscrições abertas pra um concurso de novos ilustradores pro jornal, que acabava na sexta feira, dia seguinte. Eu falei q não tinha feito nada e ele me animou pra caramba, dizendo que se eu quisesse poderia me dar bem nesse ramo, que minhas idéias e conceitos eram bons, que meu traço era bom, que sem me esforçar eu era melhor que muita gente e tal. Encheu a minha bola mesmo e falou q eu devia mandar, nem que fosse pra passar a madrugada inteira fazendo. Bom, me animei e fiquei até as 3 da manhã desenhando, pintando e escaneando as 4 ilustrações que precisava fazer pra quatro matérias de jornal e mandei elas sexta de manhã. Não que eu espere ganhar fazendo desenhos na correria, mas fiquei feliz soh de participar. Agora é só torcer.Abaixo um dos desenhos que mandei, pra uma matéria sobre separação de casais e a situação dos filhos depois disso:



A tarde, fui assistir a estréia de Homem de Ferro 2. Nem preciso dizer que é um filmaço e o melhor filme de 2010 até agora, neh? Tem milhares de cenas de ação, Tony Stark bêbado, Máquina de Combate, Chicote Negro, Scarlett Johanson como a deliciosa viúva negra e o filme começa e termina ao som de ACDC.DO CARALHO do começo ao fim, passa voando. PS: tem uma cena depois dos créditos, imperdível, mortais!

Nenhum comentário: