quinta-feira, maio 13, 2010

Filme Download - Blade Runner
Blade Runner é um filme pra mim que sempre teve cara de filme de pai. É um dos filmes favoritos do meu pai. Eu ja vi umas 4 ou 5 vezes, desde que era criança, aos pedaços, nunca entendendo direito. Aí esses tempos eu tive uma aula sobre cinema de arte (com unicórnio) x cinema de entretenimento (sem unicórnio), onde o professor (Salinas, meu professor favorito do semestre, eu fico literalmente triste se perco uma aula dele) contou a história do filme. O filme foi lançado com vários cortes dos produtores, que não entenderam a história do filme e tiraram cenas cruciais pra compreensão da verdadeira história. Não é que eu fosse uma criança estúpida, tinha coisa q não dava mesmo pra entender!Só anos depois, quando o diretor conseguiu lançar a sua versão do filme é que dava pra entender direito. Eu já tinha até dado de aniversário pro meu pai ano passado a versão definitiva do filme, mas nem tinha assistido. Peguei pra assistir, e cacete! Não é que o filme é genial?
Download no link: http://www.megaupload.com/?d=1M34VTXS

Nenhum comentário: