domingo, novembro 16, 2008

PASSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII! Finalmente (em minha segunda tentativa) PASSEI NO EXAME DA OB!!!Ordi dos Advogado Brazilero (como diria o Awey)!!!Agora já posso enfiar minha carteirinha vermelha no rabo e sair pulando!!!Yuhuuuuuu!!!Puta, que peso que foi tirado das minhas costas,meu!Puta pressão d ter q passar, kra...(se bem q dessa vez, q tdo mundo ja tinha passado, e a maioria das pessoas ja tinha esquecido foi mto mais sussa)!!!agora preciso fazer um ritual queimando os meus livros de direito (só os q eu comprei no sebo, eu tb não sou trouxa de queimar livros caros, porra).E foi legal que esse resultado saiu no dia q seria o do aniversário da minha vó se ela tivesse viva, tipo, ela sempre quis que eu fosse uma pessoa série e um `homem direito`, então essa vitória é dedicada a ela.
Fiquem a vontade para serem presos! Dr. Picagova irá ajudá-los em suas pendengas jurídicas.Esse fds eu fiquei aki em sp, pq tem feriado quinta feira agora, então eu já ia voltar pra jau na quarta anoite mesmo,não compensava voltar na sexta. Mas meus pais, meu irmão e a Izzy vieram aki pra SP então sabado a noite saimos pra comemorar numa chopperia que fica do lado (literalmente do lado) de ksa. Não sei se isso (ter passado) vai fazer mta diferença na minha vida como publicitário e lead singer de sucesso, mas fazer a alegria dessas pessoas ja ta valendo o esforço (q eu nunca mais vou ter q repetir, graças a Deus!!!). Bom, acho q era isso q eu tinha pra contar, até o próximo post!!!




Por isso q eu digo q compensa soh dormir durante a aula (com a carteirinha do lado pro bedel não ter que te acordar quando for pegar sua presença passando o leitor do palm dele na sua carteirinha { muito mais evoluido que a chamada oral do mackenzie}:

Um comentário:

Anônimo disse...

O gust, é o shao, puta merda vc nao ter voltado esse fds cara! Foi meu niver!!! Me liga quando vc voltar pra gente tomar umas ae junto!!! Abraçãooooooooo kra!!! Parabens pelo exame ae!