quarta-feira, novembro 19, 2008

Ah, nada como um bom feriado, volar pra ksa mais cedo e curtir a vida como ela era e como eu gostaria que ainda fosse...
"Sweet Home Alabama, where the skies are so blue..." Viva Zumbi dos palmares!

---Comentário censurado---
E eh por essas e outras, q eu digo que a gente se encontra no inferno:


Puta, nesse fds passado eu fui ver 007 Quantum of Solace, um filme q não tem nada original, nada fenomenal e simplesmente não faria falta. O 007 não tem mais armas legais ou vilões legais ou carros legais, não fala mais frases legais tipo "Bond, James Bond", não usa ternos legais, e até as mulheres tão cada vez menos legais...tosco. Cassino Royale foi muito bom, realmente foi melhor do q eu esperava mas esse filme novo é realmente uma bosta...A única coisa que presta é a musiquinha de abertura do Jack White. A graça do filme acaba aí.

Nenhum comentário: