segunda-feira, novembro 03, 2008

Fishing trip

Meu, esse dia de pescaria ripper foi demais. A gente (eu, guto, shao, frodo, marvin, boi, glauber) já foi pra lá bebendo (e atirando latas vazias de um carro no outro), então eu nem sei direito o nome do lugar. Chegando lá usamos um beerbong (que não passaria pelo primeiro teste de limpeza do inmetro) pra fazer com que a cerveja ( e depois cerveja com pinga que eu e o marvin fomos buscar no bar) e consequentemente a alegria descessem mais depressa.Os peixes e os pescadores se assustaram com um ripper que saia correndo gritando pra todos tomarem cuidado com o monstro do lago, subia nas arvores imitando um macaco (e lógico que depois caia delas) e ficava zoando com o tio do boi que tb tava lá pescando e era igualzinho ao Raul Seixas. Alguns rippers tambem monstravam suas bundas sempre que uma embarcação passava com turistas, porque não mostrar o que o lago tinha de melhor a oferecer?
Nesse dia eu tb aprendi a importante lição que não se pesca com vara e isca (isso ninguém conseguiu), mas se pesca com latas de cerveja. Como não tivemos competência pra tirar um peixe sequer da água, o pessoal acabou fazendo negócio com um simples pescador das redondezas que tinha muitos peixes em sua rede mas não tinha nenhuma cerveja. Aí com o escambo, levamos alguns peixes pra fingir que nós que pescamos. Fim do dia, bate a fome que vem depois da bebedera, e paramos pra comprar uns pães com mortadela numa padaria, enquanto a Isis brigava comigo no telefone pq eu não tinha atendido ela a tarde inteira. Acho q mais tarde eu tentei explicar que era porque tinha um monstro atrapalhando a pesca no lago e ele comeu meu celular, mas ela não acreditou muito...De qualquer maneira, até logo e obrigado pelos peixes!!!

Foto by: Gutoneta

Ah, esse é o projeto de um carro que eu inventei. Ele tem esse formato pra ficar mais fácil de lavar, é só jogar água em cima que ela escorre pra baixo e ele fica limpo, não é um saco de lavar que nem os carros atuais, cheios de curvas que podem acumular sujeira e tal:



PRovas legais:



Tirinha:

Nenhum comentário: