segunda-feira, novembro 10, 2008

Teleporte

Tipo, no começo eu achei que ia ser um saco ter que viajar de Sp a Jaú todo final de semana, tipo, q ia ser imprescindível voltar, mas que passar todo esse tempo no busão ia me irritar.
Mas eh mó sussa! Eu pego o busão pra voltar pra Jaú as 11:45 na sexta, entro no busão depois da aula e só acordo quando chego em Jaú. Como eu durmo, nem parece que o tempo passa e eu aprendi que DORMIR NA VIAGEM É O MEIO MAIS PRÓXIMO QUE EXISTE DE TELEPORTE.
Ai eu acordo mais ou menos na altura do Mac, ligo pro meu pai me buscar e chego em ksa e vou pra cama. tipo, eu chego muuuito rápido. Daí eu curto minha casa, minha família, minha namorada, meus amigos, e meu cachorro e domingo eu saio de Jaú as 16 horas.Durmo até chegar no posto, acordo pra comer uma deliciosa (puta coisinha de Deus!) e caríssima (graal filha da puta) rabanada (pão passado no ovo, frito e coberto com açúcar e canela) e é chegada a hora de colocarem um dvd no busão. Assisto um filminho e quando mal percebo já tõ em SP.A viagem passa rapidão, parece que é até mais rápido ir de SP pra Jaú do que do escritório pro Fórum, ainda mais que na estrada, diferentemente do resto de Sp não tem trânsito (ainda).

Ow, oh q eu recebi no meu e-mail:

Beerhouse
GUSTT É COMO A AMY WINEHOUSE.....QUANDO BEBE SAI QUEBRANDO TUDO E BATENDO NOS AMIGOS.... NINGUEM SEGURA ESSE CARA!!!!GRANDE GUSTT, O CARA É UMA LENDA VIVA, MT GENTE BOA, RIPPER Nº1!!!!!!

Texto e Papparazzeada by Gutinho.
Sh@olin entra na sala: "Gutinho? Gutããão, graaandeee e grooosssoooo!!!"
PS: pra quem não sabe, a Amy ("my preciouusss") um dia já foi algo parecido com um ser humano:

Propaganda do Novo Guitar Hero World Tour, com direito a gostosa pra chamar mais visitas pro blog:


Nenhum comentário: