sexta-feira, novembro 14, 2008

Cara, o Mackenzie me irrita muito. Em muuuitos pontos eh uma faculdade bem pior do que a Ite, eu tenho que responder chamada pra ficar com presença (enquanto na ite os bedeis passavam com um leitor de cartão), não tem computadores suficientes pra todos os alunos usarem a net (tem tipo três salas pra um milhão de alunos, a ite tinha 9 salas), o wi-fi não presta, os professores se acham (não tem um realmente inspirador ou que seja publicitário), não tem intervalo (na ite eu tinha meia hora), o pessoal que cuida do CA se acha dono dele e reclama de quem fica la demais (simplesmente ridículo), e o pior de tudo, acham q eu tenho tempo sobrando!!! Todos os putos dos professores passam um porre de trabalhos pra entregar. Tipo, trabalhos fodas tipo gravar um comercial e tal. Meu, que horas eles esperam q eu faça isso e ainda estude pra matérias inúteis como estatística??? Fico puto com essas coisas, essa porra de faculdade q não liga pra ninguém me irrita muito mesmo.E pq estatística tem que me foder tanto?


Atualmente escutando:
Red Hot Chili Peppers - Stadium Arcadium - Jupiter ("its not about the smile you wear but the way we make out")
MTV Apresenta Matanza ("porque a minha vida é minha e a sua que se fodaaa!")
AC/DC Black Ice ("one heart angel, one cool devil")



Ah, essa semana tem o dvd Monty Python e o Sentido da Vida por R$15,00 nas bancas. Ainda vem com um livrinho contando a história do grupo e do filme (q eu não sei se é bão, mas vou comprar só por ele mesmo)!!!Monty Python é simplesmente o grupo mais original de comédia q já existiu. E o primeiro. Ancestral de Hermes e Renato, só que muito mais culto. Vale muuuito a pena!
Um dos quadros q eu mais gosto do seriado deles, simplesmente loucura pura:


Voces tem que clicar nesse linK:
http://www.devinettor.com/aki_en/coeur.php
Eh de um genio mágico q vai fazendo umas perguntas e tenta advinhar em que celebridade vc esta pensando. Ele acerta sempre! Eu pensei em Jessica Alba numa vez e Heath Ledger na outra, e ele acertou nas duas...surreal!



Melhores tirinhas EVER:







Acharam engraçado, neh? Pois saibam que vocês vão direto pro inferno!

Nenhum comentário: