sexta-feira, abril 22, 2005

Quarta feira eu fui lembrado do pq deixei de levar mochila na escola. Eu tinha começado a ir de mochila pra ITE pq assim era mais fácil levar o porre de códigos (q eu nunca levo)pra aula pq começaram as provas. Um belo dia volto do intervalo e vejo minha mochila cheia até a boca com papel picado...ah, tah, era por isso q eu tinha aprendido a não usar mochila, "deja vu", 3o. ano da faculdade, 3o. ano do colegial, 3o. ano na Promotoria, eh, acho q vai ser sempre assim...jah posso até imaginar eu chegando do almoço em meu escritório e achando minha pasta cheia de processos picados...tem coisas q nunca mudam...


Meu novo bichinho de estimação eh o Monaghan. Ele eh um dinossauro (um estegossauro laranja pra ser mais exato). Eh um daqueles q vc coloca na água e eles crescem até 600% do tamanho. Ele é um bom dinossauro. Eh ateh esperto, a medida q ele vai crescendo ele vai colocando a cabeça pra fora do aquário...cool...

Ah, assistam "Brilho eterno de uma mente sem lembranças". Eh um filme, no mínimo, original. Eh loco, curti.


MULHERES SÃO DE VÊNUS. SUPER-HOMENS SÃO DE KRYPTON.

Nenhum comentário: