sexta-feira, abril 08, 2005

pensamentos jogados numa tela...

"get back to reallity....ops, here comes gravity"- eminem (pensem nisso):
Minhas férias acabaram, depois da semana santa e da pós-semana santa q eu não trabalhei hj tive q voltar pro estágio...

Um resumo dos Parabéns q eu to devendo aqui no blog: Feliz Parabéns Foggy, Ney, Milva, Boi, e Dehbora!!! (acho q seus pais tavam na mesma festa...)

Anos se passaram e ainda não acredito q o SBT tirou Blossom e Liga de Mutantes do ar...

Preciso ir de novo assistir a um jogo do XV (eu esqueci de dizer aqui no blog mas algumas semanas atrás, eu a Izzie, o Frodo e a Milva fomos ver um, desnecessário dizer q o XV perdeu...), jah to perdendo meu recém-adquirido bronzeado...

O filme do Hellblazer (Constantine) eh demais, muito bom, principalmente por ser fiel ao gibi, apesar de não terem tingido o cabelo do Neo de loiro...e de quebra vc ainda assiste ao Trailer do filme do Quarteto, q tb promete ser animal!!! Meu, eu nem acredito q tem tantos filmes de super-heróis saindo (soh esse ano: Elektra, Justiceiro, Batman, Constantine, Quarteto e Sin City)!!!

Hj o professor de penal mostrou umas chapas de raio X de uma senhora de 52 anos q tinha 3 celulares escondidos na buceta (ou "cavidade vaginal" como meu professor insiste em dizer) e tava tentando contrabandeá-los pra dentro do presídio de Bauru. Jackass, o filme pra kralho. Ultimamente as mulheres (principalmente a Sabrina Sato) tem se mostrado muito mais jackasses do q os homens...

Nenhum comentário: