domingo, abril 17, 2005

-O cachorro da Isis (para fotos visite isiszbia.floguxo.com.br) corta o cabelo num lugar onde o "banho e a tosa custam 10 reais" e tem um corte de cabelo totalmente rock n' roll. Meu, q preço barato. Eu preciso passar lah cortar o cabelo, tomar um banho e de quebra, eu ainda ganho a tosa q eu to precisando!!!



-Acabei de ler o hobbit, não é tão complexo quanto Senhor dos Anéis (o hobbit eh supostamente um livro infantil), mas ainda assim, a história é simplesmente animal!!!

-Fui na biblioteca da ITE esses dias e achei uma sessão onde eles tem vários livros jurídicos em braile. Soh q não tem nenhum cego q estuda na Ite, ou q pelo menos não está lah nunca, talvez até pq tenha que estar nas ruas enfrentando bandidos. A única conclusão q posso chegar é q o Demolidor estuda (ou estudou) na ITE.

Nenhum comentário: