segunda-feira, abril 11, 2005

Esse eh um bilhete q meu irmão deixou pra mim domingo:

"GU,
fui no Caiçara, vai ter jogo contra Bariri. Divirta-se.
Eu estou indo para um lugar melhor. E que a força esteja com você.
GUI.
OBS: Gust, eu sou o seu pai. "

Apesar de ser uma piada sobre Star Wars e não sobre super-heróis, eh algo típico q eu faria (uma vez eu fui na casa do Wella e a mãe dele tinha espalhado milhares de bilhetes-lembretes pela casa, em um deles eu acrescentei uma linha dizendo "alimente bem o gustt"). Estou orgulhoso do meu irmãozinho...



Ano passado eu tava lendo o Senhor dos Anéis enquanto estudava pra prova de Comercial e levei meus recém adquiridos conhecimentos jurídicos para A SOCIEDADE DO ANEL (ver posts anteriores). Este ano eu estou lendo O HOBBIT enquanto estudo pra prova de Civil. Não consigo deixar de pensar q a Montanha Sombria pertencia legalmente a Smaug, o Dragão. Ele morou lah durante anos - muito mais de 15, o necessário para usucapi-la - sem q os anões fizessem nada para reavê-la...

Nenhum comentário: