terça-feira, abril 26, 2005

Eh, esse foi um feriado bem legal. Quarta a noite eu fui na Izzie assistir "Brilho eterno de uma mente sem lembranças". Quinta a tarde teve churrasco no shao (o frodo levou uma espingarda de chumbo do pai dele e eu pude brincar de hitman!!!), quinta a noite vinho no beco com o pessoal. Sexta a tarde a Izzie veio em casa e dopo eu fui c/o frodo e com o Ney atrás de uma edícula. A noite foi todo mundo no cravo e canela (como sempre), dopo fomos tomar vinho no lago e depois voltamos mais uma vez pro cravo e canela. Sábado foi dahora, a tarde fizemos um churrasco (sem carne) com direito a dance na piscina na edícula q agent alugou. A noite voltamos pra lah continuar o churrasco (agora com carne), jogamos truco (longa vida aos sinais super-heroísticos indecifráveis q soh eu e o Wella entendemos) e a gente até bebeu vodka (sessão flashback), apesar de não termos chapado (um flashback não muito fiel). Resumindo, foi bem legal. Fico realmente feliz com a volta dos churrascos. Domingo foi calmo e básico (como todo domingo deve ser): Isis house, missa e pânico na tv...


Ah, quase q eu me esqueço:..
-Heil Ratzinger!!!



Flog atualizado!

Nenhum comentário: