segunda-feira, dezembro 27, 2004

Em primeiro lugar eu queria desejar um FELIZ NATAL a todos meus queridos leitores (se eh q ainda existe algum)!!!



Eu ganhei muita coisa de natal, mas são as coisas de sempre, tah ligado? Roupas e livros da mamãe (o Código Da Vinci eh muuuuuuuito dahora), dinheiro da vovó e das titias, doces, capinhas de celular, camiseta e Psycho Circus da Izzy, curti muito todos esses presentes q eu ganhei mas esse post vai ser dedicado ao q eu perdi: metade da sola do meu pé direito.

Dia: 25 de dezembro de 2004
Hora: 4h30 da tarde
Local: Condomínio Shaolin

Sábado a tarde eu e a Z fomos na ksa do shao onde tava rolando uma confraternização de Natal na piscina, de repente minha mãe liga avisando q o carro quebrou logo na frente da portaria do condomínio onde o shao mora. O q eu faço pra ajudá-la? Saio correndo descalço soh com um shorts (q nem era meu) junto com o Shao, o Marvin e os Shaolons (primos do shao) pelas ruas de asfalto extremamente quente por todo o condomínio. Não ajudamos mto pq ninguém sabia de mecanica mesmo (muito menos eu) e logo após meu pai chegar e ir embora com minha mãe e minha irmã voltamos (no cooper novamente) ateh casa do shao. Chegando lah sinto meu peh queimando. Puxa, o chão deve estar quente mesmo! Olho pra baixo e vejo q metade da sola do meu pé estah solta e embaixo o que temos? Carne Viva!!! PUta q o pariu, eh natal!!! tudo o q eu conseguia pensar era: eh natal, não era pra isso acontecer!!!E pq foi acontecer comigo????Eu ainda não consigo acreditar.To mancando ateh hj e tem um buraco vermelho na sola do meu peh. Q boooostta!!!

Efeito Borboleta

Como eu fiquei mancando sabado, a noite fui na casa da Izzy assistir um dvd. Meu, q filme dahora. Eh com toda a certeza o melhor filme que eu vi esse ano (2004). MMMUUUUITTTOOO dahora, aluguem!!!



Por hj eh soh galerinha, um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amor!! Seu blog ta fofo!! Adorei o deseinho do Natal!! Eu so queria falar uma coisa! Eu realmente naum sei como so vc consegue fazer essas coisas e se machucar assim mas eu realmente te entendo, vc sabe como eu sou tb né!! E sabe de uma coisa! É muito fofo isso, so vc consegue essas coisas, por isso q eu te amo!! Vc é único!!
Milhoes de beijos GU!!!!!!!!! Te amo mesmo!!
Izzy