terça-feira, janeiro 04, 2005

"Viva las Vegas" (versão do Dead Kennedys)

Hj de manhã acordei e fui me trocar. Vesti uma camiseta da marca "don't walk" pq apreciei a ironia e fui tomar uma vacina anti-tetânica. Voltei pra ksa e aprendi um pouco mais sobre as obras de Da Vinci. A tarde a Izzy veio aqui em ksa e vimos um poco de tv. A noite depois de comer pizza no shopping, eu, a Izzie, a Milva e o Frodo paramos no Tiger pra refletir aonde a gent poderia ir. Como sempre recusaram as opções q eu dei (praça da felicidade, ferro-velho, zoológico e cemitério), mas por incrível q pareça acabamos num lugar legal: O BINGO!!!Fomos lah e o Frodo ganhou 10 reais e eu perdi 2!!! Mas valeu a pena, ganhei experiência. No dia seguinte voltamos lah e o frodo perdeu 7 reais e a Izzie ganhou 6 (blz q soh nos pagaram 5, pq não tinham notas de um real pra nos dar). No final valeu a pena, ninguém ganhou nem perdeu nada e vivemos um pouco a emoção de jogar jogos de cassino...


PS:Quem faz zootecnia quer ser técnico de zoológico?

Nenhum comentário: