sábado, dezembro 04, 2004

CiborGui

Agora eu tenho um irmão ciborgue. Meu irmão agora possui na boca um instrumento metálico onde vc tem q dar corda (tipo aqueles brinquedos, principalmente soldadinhos de chumbo) pra que ele gere energia. O Mecânico-curandeiro dele chama isso de "expansor". O melhor de tudo eh o sotaque de patolino q ele adquiriu. Eh soh ele abrir a boca q eu dou risada, não da mais pra se ter uma conversa sehria. As vezes ele nem tah falando comigo e eu to dando risada soh d escutar. Mto loco. Mas pensando bem eh normal, tdo Picagova deve passar por isso. Eu mesmo jah fui o Homem-de-Ferro um dia (um período q eu gosto de chamar de Revolução Industrial)....

Ah, tem otra coisa q eu andei pensando esses dias...

AA:Eu não entendo essa de alcóolicos anônimos. Pq eles se chamam de alcóolicos anônimos se a primeira coisa q eles fazem qdo vão lah eh colocar uma etiqueta com seus nomes no peito e todo discurso começa com "meu nome eh carlos e eu bebi...", "meu nome eh george e eu bebi muito pq..."..."meu nome eh ozzy e eu bebi pq..."? Se vc diz seu nome vc não eh anônimo!!!

Nenhum comentário: