sábado, dezembro 18, 2004

Bom, eu não andei blogando mto ultimament pq mesmo de férias ainda tinha de ir no estágio, e não ter liberdade e ter de continuar seguindo horários nas férias tava akabando com meu "karma", meu "mojo' e ocasionalmente ateh com a minha "vontade de viver". Mas as ferias taum chegando no estagio tb então eu pretendo ter muito mais o que dizer por aqui, não deixe de nos fazer uma visita).
Ultimamente eu soh vinha fazendo a mesma coisa q eu andei fazendo nos ultimos tempos mesmo ("o mundo eh uma roda gigante")mas vou dar uma resumida geral. Comprei mais uns gibis do gaiman (Sandman rules!), comprei um discão do kiss ('asylum") soh com musica desconhecida, kabei de ler "belas maldições" do mestre gaiman (claro q não eh um livro bom, eh um livro ótimo, eu não disse q era do mestre gaiman?), achei o NEMO 2 (a Izzy perdeu o nemo dela aqui em ksa e fui eu q achei, meses depois de ter perdido e achado meu próprio nemo no bolso de uma calça), continou desenhando minhas próprias camisetas e sai um disco novo dos baratas em janeiro. O cd jah tah em fase de pré-produção e todo o tema será voltado em uma revolta contra o sistema q visa q todos abandonem seus empregos (ou estágios) em prol do bom e velho rockn'roll, ironicamente, será o primeiro trabalho punk dos Baratas, justamente pra focalizar a revolta.O nome ainda não foi definido mas tudo indica q será "x-men at work". Aguarde novidades em breve.

Nenhum comentário: