quarta-feira, dezembro 01, 2004


Gusttworld entrevista Bruno Pretti

-Quantos livros jurídicos vc jah leu nesses 2 anos de faculdade?-Em portugues ou italiano? Em portugues mais de 13.4568.45132.45,5-Como vc explica o estranho clima em seu quintal? Ouvi dizer q chove vidro por lah...-Veja bem, meu relacionamento com os vizinhos eh meio instável. O vizinho do quintal por exemplo retalia as garrafas de vidro de coca q eu jogo no cachorro dele com milhares de garrafas de vidro e telhas no meu quintal...-Entendo. Vc tb jah teve problemas com outros vizinhos, naum?-Ah, soh Deus e o promotor de jaú sabem oq eu passo. Jah tive q processar mais de 4 vizinhos, 2 bandas e 3 cachorros, td q eu qro eh sossego pra estudar-E as lutas em q vc se meteu esse ano?-Bem, teve aquela vez q eu briguei com o bedel...-E foi humilhado...-Aqueles confrontos com o prof. Anselmo pra ver quem sabia mais sobre as leis, eu sempre sabia mais sobre as leis do q ele...-Vc trazia leis revogadas e tratados de outros países...-E tinha o Daniel, eu as vezes tenho me confrontado com ele..-Como eu squeceria da vez em q vc tentou dar uma voadora com os dois pés nele e caiu no meio do Aquário (aquário eh o nome do terraço espelhado da instituiçaum toledo de ensino)...-E pra q vc estuda tanto direito?-Bom não eh soh isso, eu tb me dedico mto a arte, pintei meu quarto inteiro com tinta invisível...e a medicina também, eu vivo tomando remédios roubados da vó do Marvin pra ver o efeito q eles fazem em mim...-Fora os soros ocasionais, eh claro...-Ah, eh, aquela noite de pura diversão com menta q eu fui parar na Santa Casa...-Puta diversão o kralho, eu, o foggy, o bigode e o Ney perdemos nossa noite esperando vc acordar naquela porra de hospital e meu pai ainda teve q ir lah pra gente conseguir ir embora...-Ah, veja bem...-Bom, por hj eh soh, pessoal, hj vcs conheceram um pouco mais sobre Bruno pretti, para mais sobre essa formidável criatura abissal acesse pretiwayne.blogspot.com.

Nenhum comentário: