sábado, outubro 30, 2004

"I'm eighteen and I like it..."(no past "+q" perfect)

Eh, to ficando velho, começaram sexta-feira meus ultimos anos de adolescente (na acepção da palavra, soh posso ser um teen ateh os nineteen...damn it...). Q droga. Eu não quero ficar velho (mesmo q Izzy tenha dito q hj em dia os jovens soh amadureçam mesmo com 26, 35 se for homem, 67 se for gustt- o problema tah em envelhecer fisicamente também). Não quero fazer parte da maldita sociedade com seus malditos empregos e suas malditas vidas sempre iguais. Onde pessoas q sonhavam ser astros de cinema ou rockstar se tornam tudo menos isso, médicos, advogados, engenheiros, todos vivendo uma vida falsa diferente de tudo aquilo em q sonhavam ou acreditavam...De repente eu acordo e to fazendo faculdade longe da minha cidade, fazendo stágio nas horas em q o sol tah mais brilhante e a tv tem os melhores desenhos...Eu qro sair dessa. Não eh isso q eu qro pra mim. Mas oq eu sozinho possso fazer? Criar um novo clube da luta no Orkut (falando nisso, valeu pelo dvd duplo Z, jah assiti d novo umas par d veiz)? A cadeia q nos cerca tem um sistema de segurança incrível...mas eu ainda fujo daqui e de tudo isso, alguém ai me empresta uma colher?"

I don't wanna grow up..."


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa amor, que depressao, para com isso!!
Num fica assim naum, vc nunca vai ser um adulto chato viu hahahah, bjinhos!!! Parabéns! (eu sei q to escrevendo bem depois mais é q no blog o seu niver foi ontem)
Izzy