sábado, novembro 06, 2004

De volta pra escola, minha nova frase de efeito "nada eh absoluto, td eh relativo" ainda continua a ser citada por todos juristas na aula de Constitucional. Me sinto como Bart no episódio do "eu não fiz isso"...

Resuminho do fim de semana prolongado pelo feriado...
- quinta assisti "adptação" ca Izzy, não chega aos pés de "quero ser John Malkovich"
- sabado me perdi em Jaú, não consegui chegar de um churrasco perto da lolla à mambo nem com a ajuda d um estrangeiro de mineiros e uma shaolina
- fui na mambo tava vazio, dava pra sentar, muito dance, tava dahora como faia tempo q não ficava
- domingo show dos patrões na Akademia e Resident Evil 2 (lixo de filme)
- segunda shopping e Jão (achou q agent ia deixar de ir lah uma semana?)
-terça janta no shopping
- quarta tarde passada com a Izzie e o Sony Entertainment Television



Nenhum comentário: