sábado, outubro 23, 2004

Resumimão da semana do saco cheio:
- oktoberfest na mambo: lixo, a mambo tava muito escura (:[)- primeiro domingo: espanta tubarões o shopping tava escuro como d costume (:[), jão (dannn) e expedição a procura de um bom lanche- de segunda a sexta revezando entre a minha casa e a da Izzie, e revezando entre filmes bons e nem taum bons assim, mas com a boa companhia de sempre-sexta: fabio's bar (o lugar parece um armazém mal abandonado e o dono eh mais atrapalhado q o gustinho) e sessão flashback ao som de "Carrossel" com a Z, o boi, o Frodo, a Milva e a Dehbora-sábado: shoppikanha com a familia da Z, foi melhor do q eu esperava, eu fiquei no grall (o q eu nao esperava) e tive um papo legal sobre quadrinhos (tb inesperado), muita carne dahora tb (mas isso eu jah esperava)-domingo: casa da Isis, casa de Deus (missa) e o esperado show da banda WrongWay no Fabinho(superney/guitars, jackassro/vocal/bass, play/guitars, boi/drums), incluindo ateh uma "lick it up" especialmente dedicada, foi dahora, muita musica massa (Kiss, AC/DC, Velhas Virgens principalmente) e quase toda a galera de antigamente reunida de novo. Na minha opnião um fechamento mto massa pra semana do saco cheio.

Um comentário:

Anônimo disse...

a boa compania q vc falou sou eu?
Z