sábado, outubro 30, 2004

Depois da propaganda enganosa (vide chocolates nestlé e suas novas embalagens), a nova investida da Indústria são os produtos enganosos, semana passada eu comprei numa loja da cidade (uma do império) uma camisa verde. Chegando em casa eu vou guardar a camisa e ela tah marrom!!! Kralho, me dero a kmisa errada neh, o bobão volta ateh a loja como todo bom consumidor revoltado ciente das normas do CDC e chegando lah eu falo "eu comprei uma camisa verde e me deram uma marrom pra levar pra casa"...abro a caixa q estava comigo e dentro tinha uma...camisa verde!!! A loja usou truques luminários pra me fazer crer q aquela camisa marrom no escuro era uma camisa verde!!! Fora m enganarem, me fizeram fazer papel de troxa....tudo o q me faltava....PRODUTOS ENGANOSOS!!! por isso, cautela...

Nenhum comentário: