sábado, outubro 09, 2004

Procurando nos meus bolsos esses dias eu achei o Nemo (juro!!!). A izzy tinha me dado um chaveiro do Nemo (o peixe- não, a muhsica...dÃÃÃ), soh q eu tinha perdido o peixinho. Esses dias no meio da aula eu acabei achando ele, q massa, nunca pensei q acharia um nemo, nem q perderia um nemo e muito menos q teria um nemo...

Hj eu tava vendo um processo sobre um kra sem grana q construiu sua casa no mangue e tava sendo processado por crime ambiental. E lembrei de q sempre tem algum favelado construindo casa em barranco ou lugar q inunda fácil por falta de espaço dentro da própria favela...E pensei como seria o futuro...vamos ter edifícios-barracos nas favelas!!! Q loco...

"ah, o bandido da luz vermelha..."(suspiros saudosistas)Seu Saraiva, prof. de Penal-Esses dias o seu Saraiva (ele eh igualzinho o krinha de Zorra) tava relembrando nos tempos dele na investigação do bandido da luz vermelha, dahora, parecia um super-herói aposentado lembrando de como ele tinha derrotado seu pior inimigo, ele sorria de bobo soh de lembrar...cool...

"Quais as chances de te encontrar por aqui? Eu ODEIO qdo as pessoas me perguntam isso, eu mal encontro elas na rua, e quando eu encontro elas querem q eu faça CÁLCULOS!?!?! Acham q eu sou um tipo de matematico q fica calculando quais as chances disso, quais as CHANCES daquilo!?!?!"Frase do Sueco Metido, meu personagem favorito de Sheep na cidade grande...

Nenhum comentário: