terça-feira, janeiro 28, 2020

Meu sonho era ter um blog de reviews culinários

Nesse final de semana, eu e aManda pegamos mais uma vez a estrada de volta pro interior, com a diferença de que dessa vez a gente sabia o quanto o Jeronimo Burger era foda. Sendo assim, tivemos que dar uma paradinha no Serra Azul (onde não pisávamos há anos) pra comer um burguerzinho topzera.

Sábado tomei café da manhã com meus pais, saí pra cortar a barba e depois montei o Mega Drive pra testar os últimos lançamentos (sim, tem gente lançando jogo pra esse videogame até hoje!) de 2019. Viciei em Xenocrisis, shooter incrível no qual você combate aliens, zumbis e até um clone do Cthulhu! Almoçamos em casa e, a tarde, desenhei um pouco no iPad, saí com minha mãe buscar um pote do melhor sorvete da cidade (afinal, a concorrência voltou pra Dois Córregos). A noite, eu e aManda passamos no shopping e depois fomos pra casa do Gustinho, pra tomar umas cervejas tentando sempre fazer silêncio pra não acordar o Raul.

Domingo, tinha até fudge no café da manhã, o que comprova a teoria de que qualquer comida que você quiser, consegue encontrar em Jaú. Assisti o primeiro episódio de Star Trek: Voyager (e gostei mais do que esperava, apesar de DS9 ainda ser meu favorito), busquei a Amanda pra almoçarmos joelhinho de porco com meus pais, tirei uma soneca e alguns quadrinhos depois, já era hora de voltar pra capital.

Nenhum comentário: