segunda-feira, janeiro 20, 2020

Gus n´ Roses

Nessa sexta, saí do trabalho e fui encontrar a Amanda na estação Ana Rosa, pra  gente comer alguma coisa num barzinho ali perto e depois curtir um stand-up do Diogo Portugal (pioneiro da profissão no país, mais careca do que nunca) no Teatro Novo. 
O ingresso custa o mesmo que uma ida ao cinema e, com poucos filmes bons em cartaz e ainda sentindo a decepção do episódio IX de Star Wars, acabamos optando por fazer algo diferente. 
O show foi divertido, deu pra dar boas risadas e o uber pra casa ficou mais barato que comprar dois passagens de metrô separadas. 
No sábado a tarde fomos até o Shopping Anália Franco, pra ver a Guns n´ Roses Experience, uma mostra com vários itens legais da banda, como discos de platina, vestuário dos músicos (cartola do slash, jaquetas do AXL, guitarra autografada), itens colecionáveis e coisas do tipo.  
Além disso, aproveitei pra comprar uns presentes de aniversário atrasados pra Manda e pra conhecer melhor esse shopping gigantesco, que infelizmente fica longe demais de casa pra que a gente o visite mais vezes. 
Jantamos um burger muito topper no Jeronimo (uma rede que sempre vimos pela estrada, mas nunca tínhamos provado) e pegamos mousses de sobremesa em uma mega store da Cacau Show que deixa a maioria das kopenhagens que conheço no chinelo.
Domingo de manhã a Amanda me mostrou uma tecnologia que provavelmente é a mesma utilizada pelo Papai Noel. 
Ela colocou várias almofadas e travesseiros dentro de um saco gigante e tirando todo o ar de dentro dele, fez com que essas coisas ocupassem menos de 1/5 de seu tamanho normal. Pura M-A-G-I-A!
Na hora do almoço, o iFood fez uma promoção oferecendo vários itens a 5 reais, que fez com que a gente acumulasse entregadores de bike e motoboys na frente de casa, com várias coisas incríveis chegando de muitos restaurantes diferentes. 
Destaque pro croasonho recheado de chocolate e morango, que tava realmente sensacional. 
A noite, depois de correr no minhocão e jogar muito Batman: The Telltale Series, nós fomos encontrar o Doryni na Padaria Bella Paulista
Um lugar incrível que serve de tudo, que tem uma bella carta de cervejas e serve uma pizza tão grande e tão bem recheada que nós três não conseguimos dar conta (e olha que é difícil eu deixar qualquer coisa no prato hein, ainda mais uma pizza!).

Nenhum comentário: