quarta-feira, outubro 30, 2019

Envelhecer é doce

Nessa sexta, véspera de aniversário, eu e aManda voltamos pra Jaú, depois de ficarmos um bom tempo sem pegar estrada. Voltamos ouvindo Nerdcast e Gipsy Kings, e até que o tempo passou rápido, mesmo com a gente chegando lá só por volta da meia noite. 
Sábado tomei café com meus pais, li uns quadrinhos que chegaram pelo correio (como o visualmente incrível Batman: Noel), aproveitei pra cortar o cabelo e fazer a barba, tirei uma soneca, assisti um filminho bem legal na Netflix (Hunt for the Wilderpeople), encontrei o Guto pra um mini happy hour na oktoberfest jauense do shopping e depois comemorei meu pré-aniversário com meus pais e a Amanda em casa. Teve pizza do Rospinho, batida de morango mineiro com champanhe, bolo de nozes e docinhos incríveis da nova doceira de casamentos da cidade, que faz coisas como brigadeiro com mini garrafinha de amarula e coraçõezinhos de chocolate branco recheados com cheesecake e geleia de morango. 
Domingo mais alguns quadrinhos (os meus queridos X-Men finalmente voltaram a ter uma fase decente, nas mãos do Hickman), tomamos café da manhã com bolo curtido e escutei uns discos enquanto procurava hqs que pretendo levar na CCX esse ano. Ajudei minha mãe a passar umas fotos pro computador, tirei um cochilo e ao anoitecer eu e a Amanda pegamos a estrada de volta pra metrópole, dessa vez sob raios e trovões, numa chuvinha que, apesar de chata, não atrapalhou nosso horário de chegada.

Nenhum comentário: