terça-feira, outubro 15, 2019

Brasil Game Show 2019

Duas semanas atrás eu acordei cedo num domingo pra tentar ganhar uns ingressos e acabou não rolando. Mas eis que nessa terça-feira, recebi a maravilhosa notícia de que tinham arrumado um ingresso vip pra eu ir pro evento pela agência. Melhor ainda: pude ir já na quarta-feira, dia fechado só pra imprensa (ou seja, sem filas quilométricas), bem no meio da tarde! Great Success! Sendo assim, minha semana começou bem já que bem no meio dela parti animado pra minha primeira Brasil Game Show, que pra quem não conhece, é a maior feira de games da América Latina, tipo uma Comic Con dos jogos.
Cheguei e fui direto pro stand da Microsoft testar o novo Battletoads, passei vontade no da Sony (tinha que agendar pra jogar Avengers ou Iron Man VR, mas claro que quando tentei já estava tudo esgotado), e gastei a maior parte do meu tempo na área da Stern, que é talvez a mais famosa marca de máquinas de pinball da atualidade. Tinha máquina do AC/DC, do Iron Maiden, do Batman, Deadpool, Jurassic Park, todos os pinballs possíveis, pra jogar de graça, quantas vezes eu quisesse, sem filas! Fora várias outras máquinas de fliperama: tambor, moto, Daytona, TWD com bestas iguais a do Darryl, clássicos como Marvel vs Capcom e Cadillacs & Dinossaurs. Esse foi, de longe, meu lugar favorito de todo o evento.
Depois testei o novo Zelda e o Mario Maker 2 na Nintendo, e ganhei uma camiseta do último jogo do Homem-Aranha em um game show comandado por Lucas Silva e Silva, diretamente do mundo da lua. A Marvel comemora 80 anos em 2019 e ganhava o jogo quem dissesse o nome de 80 personagens da editora em 80 segundos. Olha aí esse meu conhecimento bobo sendo útil uma vez na vida!
Mais tarde, acabei encontrando por lá o Doug (ex-Wonderman). Comemos um lanchão de frango, demos mais uma volta pelas áreas de vendas de acessórios de PC, Fortnite, lojinhas de funko, e obviamente, pelo espaço dos fliperamas.
Acabou sendo um dia bastante produtivo e meu ingresso ainda me dava direito de voltar em qualquer um dos outros dias da feira, que ia rolar até domingo!

Nenhum comentário: