terça-feira, outubro 22, 2019

Super Vácuo


O Super Vácuo foi o primeiro personagem que criei pra uma história em quadrinhos. Pelo nome, e levando em consideração que eu estava na terceira série quando ele foi concebido você já deve ter adivinhado que ele é uma vaca do sexo masculino, né? E obviamente ele tem o poder de voar e gerar o vácuo pra nocautear seus inimigos. Irônico pensar que ele nasceu na aula de física, uma matéria que até hoje eu não entendo direito. Talvez, mas só talvez por eu estar ocupado demais desenhando vacas de capa enquanto o professor explicava o assunto. Infelizmente acho que não sobrou nenhum quadrinho dessa época comigo (muitas aventuras ele dividia com personagens desenhados por outras pessoas, então acho que muitas páginas não fui nem eu que guardei), e mal lembro de quem eram os inimigos que ele enfrentava. De qualquer forma, fica aqui um desenho que fiz do personagem hoje no paint, baseado no pouco que consigo me lembrar dele de cabeça.

Nenhum comentário: