quinta-feira, setembro 26, 2019

Se Greenberg é Monte Verde, Bergman é o Homem Monte?

Depois de tanta estrada, o plano era ficar por São Paulo. Mas vida é o que acontece enquanto fazemos outros planos, né? Então, mais uma vez saí do trabalho na sexta e pegamos o rumo pra Jaú. Felizmente, deu pra fazer em bem menos tempo do que da última vez (no tempo normal, diga-se de passagem) e eu e a Amanda chegamos na capital do calçado feminino a tempo de um pegar um lanchão de vaca no Casarão.
Mesmo com as horas perdidas na estrada, acabei descansando tudo o que eu precisava. Assisti três filmes de grandes diretores que admiro (Morangos Silvestres, Cafe Society e Eraserhead, todos muito bons, classificados aqui em ordem decrescente), joguei um pouco de Wii, li várias hqs importadas em comemoração ao Batman Day (comemorado no sábado, com batsinal na Av. Paulista e tudo), cochilei sempre que pude, e comi muita salada e diferentes docinhos caseiros com meus pais.
Sábado a noite fomos visitar o Raul, o filho do Gustinho. Incrível como cada vez ele parece mais adulto, o que não é uma grande surpresa se considerarmos que o próprio pai dele parece cada vez mais idoso (:b).
Pequena curiosidade: quando éramos jovens e estávamos só eu e o Gustinho (diminutivo de Agostinho) conhecendo alguma pessoa nova, a conversa ocasionalmente fluía assim:
 Eu sou o Gust.
 Eu sou o Gustinho.
 Não somos parentes.
 Nem dupla sertaneja.
Mesmo aqui no blog muitas vezes eu chamo ele de Sustinho, só pra não causar essa confusão em visitantes desavisados.
Na casa dele, pedimos iFood e descobrimos que existe uma rede secreta de restaurantes jauenses de garagem que só existe através do aplicativo. E lá tem até comida mexicana!
No domingo, fui com aManda no Paris3, novo açougue gourmet toppzera da cidade e comprei uma costelinha pra fazer pro almoço.Demorou absurdamente mais do que eu esperava no forno, mas gostei do resultado. O gosto ficou show, e teve até batatas assadas cobertas de molho de gorgonzola pra acompanhar. Great Success!

Nenhum comentário: