quinta-feira, junho 27, 2019

Troco stories por comida


Semaninha cheia! Segunda-feira saí do trabalho e fui pro cinema conferir o último filme da série que deu início ao boom de filmes de super-heróis que vivemos hoje: X-Men Fenix Negra.
Terça-feira, um amigo de uma agencia me descolou um trampo de influencer: comida e bebida de grátis em um hotel refinado de SP sendo que em troca tudo que eu tinha que fazer era tirar algumas fotos da marca no patrocínio do evento. E assim, eu e a Amanda nos entupimos de queijos, pizza e bons drinks (gin, vodka e td mais), enquanto fingíamos nos importar com o resultado do jogo do Brasil na Copa América. A vida é doce como açúcar!
Quarta, véspera de feriado, com nossa viagem pra Natal cancelada devido a falência da Avianca, voltamos pra Jau enquanto eu tentava fazer a Manda pegar gosto por podcasts.
Quinta-feira, meus pais fizeram uma lasanha caprichada (que fica ainda melhor com a massa própria no lugar do macarrão, manta de mussarela de búffala e azeitonas pretas) pro almoço, fechei Donk Kong Jungle Beat no Wii, li algumas hqs, fui com meus pais conhecer a nova loja hipster jauense de cookies (que apesar de servir um cookie honesto, infelizmente deixou um pouquinho a desenhar, já que não serviu as bebidas que meus pais pediram porque "a cozinha estava fechada", precisa de chef pra fazer chá agora?) e a noite saí com aManda comer um lanchão nos Baratheon de sempre, chegando em casa cedo o bastante pra assistir um pouquinho de Star Trek: Nova geração.
Sexta-feira, passei o dia jogando um pouquinho de Mario Galaxy 2 (que fica ainda mais lindo numa tv de tubo), comi almoço da Maria, tirei uma boa soneca a tarde, assisti Money Monster com minha mãe (depois passamos no Monkafé pegar umas coxinhas) e depois fui com a Manda encontrar o Shaolin e uns irmãos que conheciam meu irmão no Vitrolê pra tomar umas cervejas. Segundo a lenda, meu irmão e eu éramos gênios na escola, que tiravam nota sem precisar estudar porque nossos pais "tem mais livros que a biblioteca nacional em casa". Fazendo minha parte nas compras de livros pra que isso um dia seja verdade =b
Sábado meus pais assaram uma maravilhosa "torta de frango, receita de vó" pro almoço e testaram uma nova receita de pudim de côco (que só não ficou melhor porque minha mãe tem a mania de sempre mexer nos ingredientes), joguei um pouquinho de Zelda: Twlight Princess, assisti vários episódios de Chernobyl com meus pais (seriado realmente muito bem feito, merece o "chernobinge") e a noite fui com aManda encontrar o Gustinho e a Marina no Scooters (um lugar que anos depois da inauguração continua caro e esnobe demais pro meu gosto). 
Domingo tomei mais um maneiro café mineiro com meus pais, sempre muito bem acompanhado de com pão com geleia, assisti a versão estendida de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (The Rogue cut) pra relembrar dos bons tempos da franquia no cinema, li mais algumas hqs no tablet (como por exemplo, Turma da Mônica: Laços pra me preparar pro novo filme e a elogiada nova mensal do Venom). Meus pais assaram uma nova torta de frango, tirei um cochilo e rapidamente o feriado já tinha ido embora e era hora de voltar pra Metropólis.

Nenhum comentário: