quarta-feira, junho 19, 2019

X-Quermesse

Na quarta, eu e aManda decidimos passar o Dia dos Namorados em casa, pra evitar o estresse de perder a noite toda parados na fila de algum restaurante. Fizemos em casa um filet mignon com molho de gorgonzola topzera e até sobrou um tempinho pra eu jogar meu presente: o "novo" God of War pra PS4.
Sexta-feira, devido à greve geral que paralisou várias linhas de metrô, pude fazer home office e curtir um pouco o sofá. Tinha trabalho pra caramba pra fazer, mas poder fazê-lo de samba canção, deitado no sofá é sensacional. Deu até pra almoçar com aManda no Cana Brava e dar um pulo na lojinha "duty free" da Brigadeiro. 
A noite, pegamos o carro e pegamos a estrada. Chegamos pouco depois das 23h, mas deu tempo de experimentar um lanche que meus amigos haviam indicado como o novo "melhor sanduíche de vaca da cidade": o bar do Carcamano (palavra que geralmente serve pra designar um italiano pertencente a alguma máfia ou ligado a qualquer crime, mas no brasil dá-se esta definição a qualquer descendente de italianos. Segura aí com esse preconceito).
 O lanche era ainda melhor do que eu  imaginava. Literalmente maior que meu antebraço, muito bem recheado e custando menos que um hambúrguer gourmet paulistano.
Sábado de manhã, tomei café da manhã com meus pais provando várias coisas que eles tinham trazido de sua última viagem à Minas. Tinha queijo, café, geleia e tudo que há de bom, fora vários outros presentinhos.Abri várias hqs que haviam chegado pelo correio e fizemos o almoço em casa (na verdade, meus pais fizeram tudo, da salada ao pudim de sobremesa, eu só contribuí com o molho de gorngozola rs). Tirei um cochilo, assisti o novo documentário do Bob Dylan dirigido pelo Scorcese e a noite fui com aManda e meus pais na quermesse da Santo Antônio comer umas fogazzas, paçocas e lanches de pernil.Saindo de lá, fomos encontrar o Gustinho e a Marina pra tomar umas cervejas no Armazém, mas o frio e o cansaço fez todo mundo voltar cedo pra casa.
Domingo meus pais fizeram macarrão a quatro queijos pro almoço (acompanhado de linguiças e joelho de porco), assistimos a zoera do Adam Sandler com "O Expresso do Oriente" (filminho realmente divertido), fiz um ensaio fotográfico dos meus bonecos dos X-Men pra entrar numa promoção provando que sou o maior fã dos mutantes do planeta, e logo já era hora de voltar pra Metropolis.

Nenhum comentário: