quarta-feira, junho 12, 2019

Checklist completa!

Esse foi um final de semana bem cheio. Já no almoço de sexta, por motivo de "fila maior" no Vinil Burger, acabei indo com uns amigos do trabalho conhecer um lugar que eu queria ir há muito tempo: a cervejaria da Brew Dog. Fora vários pints diferentes, eles ainda tinham uma promoção no almoço de dois hamburguers show pelo preço de um. Great Success! A noite, eu e aManda estreiamos uma fundizera que ganhamos de casamento e começamos a nova (e excelente, como de costume) temporada de Black Mirror. 
No sábado, enquanto a Amanda passava o dia no seu curso pra virar auditora, fui na ACM, passei na garage sale da editora Mythos (onde completei minha coleção de Hellboy e garanti várias outras promoções), tomei um açaí no Shopping Light e durante a tarde conferi uma visita guiada pela 9a Arte Galeria, onde está rolando uma exposição do Marcatti, um dos grandes nomes das hqs underground. Obviamente, voltei com alguns autógrafos pra casa e fiquei jogando o maravilhoso Sonic Mania até aManda chegar.
Quando isso finalmente aconteceu, fomos pro Shopping Frei Caneca. Jantamos umas asinhas apimentadas e um lanche de picanha no Prime, depois assistimos no cinema a versão live action de Aladin, que ficou sensacional! Sério, esse sempre foi meu desenho favorito quando criança e estava com os dois pés atrás antes de ver o filme. Mas caramba, a Disney não erra mesmo. O filme é ótimo, recria cenas como a chegada do Principe Ali em Agrabah (que eu nunca imaginei ver filmadas) com maestria e estou com a trilha sonora rolando no Spotify até agora!
No domingo de manhã, fui fazer um alongamento com aManda na ACM só pra garantir mais um carimbo no meu "passaporte de inverno" da academia, depois passamos no Marajá pegar umas barquinhas recheadas pro almoço.
Uma soneca e várias páginas de Hellboy depois, pegamos um metrô pro Memorial da América Latina, onde tinha acabado de começar o show da Lilly Allen. Funny story: um belo dia entrei no site da Livepass pra comprar ingressos pro show do Iron Maiden. O site me colocou em uma fila de espera pra pegar ingressos gratuitos pro show da Lilly Allen. Pensei "por que não?" e poucos dias depois lá estávamos nós.
Há 10 anos atrás, quando ainda assistia muito Multishow e VH1 com meus irmãos, ela lançou um cd chamado "It´s not me, it´s you" que eu baixei e cansei de ouvir no iPod. E só por essas músicas (Not fair, the Fear, 22 e Fuck You, encerramento do bis) já valeu a pena. Saindo de lá, passamos em uma pizzaria que reabriu perto de casa, pegamos uma janta e voltamos pra casa terminar de assistir o filme "Grandes Olhos".

Nenhum comentário: