quinta-feira, agosto 30, 2018

Wind of change

Nessa sexta, depois de mais uma vez saindo tarde do trabalho, cheguei em casa e aManda me surpreendeu com um green calzone. Nada como ser bem recebido no lar, com comida boa, cerveja e um desenho do Matt Groening pra deixar pra trás todo o stress.
Sábado de manhã fui na academia, joguei um pouco de Overwatch (liberado mais uma vez nesse fds), li só ótimos quadrinhos ("São Luís" dos gêmeos Bá e Moon, Lobo Solitário e Hellboy: A caçada selvagem), aManda fez yakissoba no almoço e tiramos uma soneca antes de pegar um bus pro Tatuapé pro último churrasco mackenzista na casa do Kevin, que vai mudar com a namorada pra Portugal. Colocamos o papo em dia com a galera, comemos muita carne e percebi, com certa tristeza, que o número de pessoas da minha turma que se muda do país começou a se tornar realmente alarmante. Já tem pelo menos umas 9 pessoas que estudaram comigo que foram pra Europa, EUA ou Japão e não tem planos pra voltar. E muitos outros tem planos pra ir embora no futuro. É uma pena que o Brasil ofereça cada vez menos oportunidades e que pra conquistar uma qualidade de vida melhor, as pessoas sejam forçadas a ir embora. 
Passei a maior parte do domingo lendo ou jogando, saindo ocasionalmente com a Manda pra tomar um caldo no Copan ou provando uma nova hamburgueria (One Two Burger, realmente recomendo) das redondezas pelo iFood, mas principalmente descansando. Afinal, o grande dia está cada vez mais próximo :)

Nenhum comentário: