quarta-feira, setembro 05, 2018

A correria só aumenta. Sexta-feira, 4h na estrada de volta pra Jau. Sábado, 3h indo e voltando com a Manda até a Pedra do Ìndio, perto de Botucatu, com fotógrafo e câmera man no banco de passageiro, pra tirar as fotos do ensaio pré-wedding e depois mais 3h30 dirigindo no domingo.Parece que passei o fds todo dirigindo na estrada, mas valeu a pena.
No sábado, passamos pela Pedra do ìndio e pela Fazenda Lajeado pra tirar fotos e depois paramos na Barra Bonita pra gravar um vídeo. Chegamos exaustos e famintos em Jaú, mas pelo que vimos das fotos que recebemos até agora, o ensaio ficou bem legal.
Além disso, voltar pro interior é sempre bom. Pudemos levar mais umas coisas da festa pra Jau, rever meus pais (que capricharam no almoço de domingo, com moqueca de peixe e risoto de camarão) e minha tia, conhecer um novo bar (o "Santo Cupim", com chopp e porções muito bons), tomar umas cervejas com o Gustinho e, no domingo, finalmente descansar um pouco, assistindo Cloverfield Street (bom filme) e lendo quadrinhos (Infidel, que minha irmã trouxe da Austrália e Ghost in the Shell). E afinal, quem precisa de descanso quando se tem um feriado chegando?

Nenhum comentário: