terça-feira, agosto 14, 2018

Família, amigos e tudo que há no final do arco-íris

Essa sexta teve uma das voltas mais estressantes da minha saga como motorista. Meu plano era sair 18h30 do trabalho, mas um relatório atrasou e acabei chegando em casa só as 21h. Fomos (eu, aManda e aVeri) sem parar pra posto, e ainda assim demoramos umas 4h no trajeto. O que salvou foram os salgadinhos e o suco que meus pais tinham deixado pra nossa chegada.

Sábado tomei café com meus pais, saí cortar o cabelo, li umas hqs que chegaram de uma mega promoção da Saraiva, depois fomos com minha irmã e minha tia Fátima, comer num restaurante novo num lugar onde, há muito tempo atrás, meus avós comemoraram suas bodas de ouro. Voltamos pra casa comer uns pavês que minha mãe tinha feito (inclusive tinha uma novidade de café e nata, tão deliciosa quanto colorida, que lembrava bastante tiramissu), depois o Wella chegou e saímos ver meus amigos (Shao,Ney,Bones) tocarem um roque na frente de uma loja de motos, com seu novo empreedimento musical/gangue de motociclistas: os "Rachadores". Tinha uma galera lá (Bigode, Tatá, Bigode relativo dono do Cravo & Canela) que eu não via há decadas (literalmente!) e um carrinho de chopp da Brotas Beer. Quando o show acabou, ainda demos um tempo na oficina do Lucão, onde comemos umas torcidas (e outros tipos de salgadinhos artificialmente artificiais) e descobrimos que tem gente que usa retalhos de roupa pra limpar a bunda. 

Depois fui pra casa encontrar minha família e saímos com minhas tias comer um tradicional lanche no Rospinho. Ah, como eu queria que as lanchontes de SP também servissem lanches do tamanho de um sapato número 44! Voltamos pra casa pra sobremesa, depois busquei a Manda e encontrei o Gustinho pra uma última parada no Armazém, que agora também tem chopp artesanal! Sucesso, o sábado foi tão bom que fez com que o sofrimento da volta no dia anterior valesse a pena. 
Domingo de manhã joguei um pouco de Road Rash 3 no Mega drive, tomei café da manhã, dei uma carona praManda, lavei o carro e almocei nhoque recheado com minha família. Depois tirei uma soneca, li mais um pouco de Gotham Central e encontrei aManda pra gente entregar o convite do Gutão. Voltamos pra casa, arrumamos as malas e jantamos um lanchinho show de presunto cru, com pavê e bombas de sobremesa, e logo depois do café, já  tomamos novamente o rumo pra São Paulo.

Nenhum comentário: