terça-feira, julho 03, 2018

Rinconcito familiar

Nessa sexta, aproveitando que sarei da gripe que tinha me assolado (e inclusive rendeu um day off na terça-feira), eu e aManda fomos dar uma volta pelo centro para novamente comer uns pratos peruanos no Rinconcito (eu queria carne, ela queria sopa, os dois amam pimenta, ou seja, esse é o restaurante perfeito). E na sobremesa, dessa vez conhecemos o incrível bolo "tres leches", que usa leite condensado, creme de leite e leite evaporado, criando o doce mais molhadinho do planeta.
No sábado de manhã, fomos fazer compras na zona cerealista e no mercadão, e fizemos umas linguiças cuiabanas na George Foreman pro almoço. Depois tiramos uma soneca e pegamos um uber pra encontrar minha família no Espaço das Américas pra assistir ao Circo da China on Ice. O espaço do palco era meio limitado, e como nós brasileiros estamos acostumados com artistas de semáforo muito qualificados (que fazem malabares com facas e fogo, com uma criança no colo), o espetáculo não foi muito impressionante. Ainda assim, teve momentos interessantes e valeu a pena por conseguir agrupar quase toda a família em São Paulo (Casal V, pai, mãe, Tia Fá e Tia Mary). Depois do show, fomos todos comer umas pizzas ali do lado do novo apartamento da Veri, e eu e aManda ainda assistimos um filminho muito bom chamado "Projeto Florida", que mostra o outro lado de Orlando, das crianças pobres que tem que curtir a cidade do lado de fora dos parques.
Domingo de manhã, um pouco de xbox, quadrinhos e café com degustação de carolinas (descobrimos que a Bologna tem vários tipos, e uma é melhor que a outra). Depois fomos encontrar minha família na Osteria Generale pra comer uns filets daora e depois dar uma volta pela Avenida Paulista. Em seguida, demos um rolet pela gigantesca loja da decathlon e voltamos pra casa. Joguei um pouco de wii, e depois eu e aManda assistimos "O sacrifício do cervo sagrado", um filminho perturbador, mas muito bom (apesar do final não te dar nenhum tipo de explicação para aquilo que você acabou de assistir).
E na segunda, nem tínhamos hora pra acordar, já que estávamos dispensados do trabalho até terminar o jogo do Brasil que começou as 11h. Como sempre, o melhor da Copa é sua capacidade de gerar novos feriados inesperados!!!

Nenhum comentário: