terça-feira, julho 10, 2018

Jahu, São Paulo, Brasil

Nessa sexta, fui dispensado da agência 13h, pra poder ver no conforto do lar com aManda a derrota do Brasil pra Bélgica. Almoçamos caneloni que ela fez na George Foreman (tudo bem comer massa, porque essa semana comecei a frequentar a ACM de vez, como membro de verdade, e já notaram como o nome da academia parece até uma abreviação da palavra?), e assim que acabou o jogo, pegamos a estrada direto na direção da capital do calçado feminino. Chegamos cedo, antes das 21h, e aproveitamos então pra conhecer uma nova lanchonete, a Casa Grande, que tinha um ótimo atendimento, porção de batata a R$5 (valor com o qual em SP no máximo você compra um pouco de maionese caseira), maionese de alho a vontade e um x-bacon no pão frances bastante honesto. 
No sábado, passamos a manhã correndo atrás de preços de hoteis pra passar pros convidados de fora, carros antigos e cartórios. Almocei uma pizza que meus pais tinham deixado, joguei um pouco de Zelda no Snes e tirei um cochilo. Meus pais chegaram de um casamento que tinham vindo em SP, conversamos um pouco, comemos um pedaço da tradicional torta de frango Picagova e então saí buscar aManda pra gente encontrar o Gustinho e a Marina no Red Burger e depois partir pro Adelaide. Um bar que teve a maravilhosa ideia de marketing de fornecer mantas pros clientes não deixarem de beber só por causa do frio. Sacada de gênio.
No domingo de manhã, saí com minha mãe  entregar alguns convites (uma das amigas dela já tinha até comprado nosso presente, e me entregou ali na hora mesmo), almocei meus pais no ìtalo, comemos o bolo de brigadeiro que ela tinha feito pro aniversário do meu pai, depois passei buscar aManda pra gente entregar mais alguns convites. Na casa do Foggy, acabamos até revendo algumas fotos muito antigas, de quando eu era uma rolha de poço, meus irmãos eram minúsculos e o Gustinho tinha cabelo. A noite, comi salada e tomei cerveja com meus pais, depois fui pra casa do careca supracitado fazer churrasco. 
Na segunda, feriado, passei boa parte da manhã assistindo Fullmetal Alchemist e lendo Desafio Infinito, almocei mais torta com meus pais, tirei um cochilo com a Manda, tomamos um cafezinho com meus pais, e logo já era hora de pegar estrada novamente. Tinha um certo transito, mas não chegamos tão tarde, e aproveitamos até pra comer uma porção de frango frito no boteco das esquina, o recém-reformado Cana Brava.

Nenhum comentário: