segunda-feira, setembro 19, 2016

Jahur


Essa semana o fds começou na 5a, comigo e a Manda comendo uns hamburgueres sensacionais no Holy Burger com o Ed, antigo roommate, antiga carona. Na sexta, aí era só jogar um Fifa no almoço e partir direto do trabalho pra Jau, com o Cassius, dono da playlist mais eclética da história das caronas. Chegamos bem cedo em Jau, deixei a Manda na casa dela e voltei pra casa tomar uma cerveja escura e jantar um Rospinho com meus pais. E o legal é que ainda tem sempre a surpresa do que vai ter chegado pelo correio (como, por exemplo, uma caixa fresquinha cheia de colecionáveis da Nerdblock!). No sábado, o tradicional "almoço de porçõezinhas" (pastel, linguiça, bolinho de carne e mandioca frita) no Zezinho, soneca e muitas hqs (principalmente Promethea e Esquadrão Suicida) e Netflix (E.T, o Sonho de Cassandra e Loucuras de um Gênio). A noite, meus pais montaram uma pizza que de tão pesada valia por duas, com muito gorgonzola, lombinhoe palmito (basicamente os ingredientes favoritos de cada um) que pesava quase 1,5kg pra gente jantar com umas IPAs de maracujá. Logo em seguida, saímos encontrar o Sustinho e sua sra. no Armazém pra mais umas cervejas sulamericanas, amendoins com alho e frios. Fechamos o bar mais uma vez, dando aquela boa sensação de dever cumprido e fomos dormir. No domingo, saí correr um pouco pra compensar a comilança do dia seguinte, li algumas hqs de natal do Carl Barks e saí com meus pais almoçar um badejo à indiana no Ìtalo, o restaurante com o maior e mais completo couvert de todos. A tarde, assisti mais um pouco de Netflix (desenho novo dos Transformers) e saí levar a Manda tomar um sorvete na Dubom. Vi um pouco de TV com minha mãe, passei com ela na minha tia buscar farofa, arroz a grega e cappuccino e jantamos com meu pai uns lanches de lombo da igreja (tão bons quanto rospinhos). Saí buscar a Manda, e então era só esperar pela carona e por um bom retorno a capital. :)

Nenhum comentário: