segunda-feira, agosto 22, 2016

Somos todos coxinhas!

Essa foi mais uma semana bem corrida, com o ponto alto sendo minhas novas aulas de escrita criativa com o grande mestre nas terças-feiras. A sexta mesmo, tomei só umas cervejas com amendoins em casa com a Manda. Casa que na verdade parecia ser outro lugar. Uma faxineira tinha vindo dar um jeito no lugar, e quando eu cheguei do trabalho mal reconheci aquele lugar estranho (onde todos os móveis tinham mudado de lugar) que tinha cheiro de hotel. Só assistimos um pouco de Modern Family e fomos dormir cedo.
Sábado li dezenas de hqs, zerei Battlefield 4, tomei café com a Manda e Amanditas e na hora do almoço fomos pro metro. Encontramos o Kevs, um primo dele e o Hyoshi no Carrão (saudades boxe) e de lá pegamos um uber pro Ceret onde tava rolando um sensacional festival de coxinhas de todas as cores e sabores. Provei de  pato, de costela e uma doce maravilhosa de morango, leite ninho e nutella. E ainda tinha um megachurros também recheado de nutella e coberto com morangos e chantily. Tomamos cerveja, demos risada, coçamos nossas barbas que mudam de cor a cada encontro e quem tinha um celular decente o suficiente pra isso (o que não é o meu caso) caçou pokémons (a Manda conseguiu até, com muito custo, finalmente capturar sua almejada Suzana Viera, uma Jynx).
No domingo, até planejavamos um pulinho no Wendy´s ou na festa da Aquerupita, mas a chuva nos manteve em casa, debaixo das cobertas. Eu com alguma hq na mão, a Manda com o notebook fazendo seu TCC. Joguei muito ACIV, li muito (inclusive o livro "No sufoco", mais um do grande Chuck P.) e assisti Amores Perros do Inharitú, um ótimo filme, com uma pegada tipo "Pulp Fiction" mexicano, cujo nome em português (Amores brutos) tira muito do sentido do filme. No almoço, descobrimos um novo bom restaurante do lado de casa, o Bendita, onde comemos uma ótima feijoada completíssima, que veio até com bisteca e mandiocas. E ao qual precisamos voltar, porque aparentemente eles fazem uma caipirinha de banana que necessito experimentar. =)

Nenhum comentário: