quarta-feira, agosto 10, 2016

Quando a correria compensa


Sexta, depois de mais uma das semanas mais estressantes da minha história na agência (pontuada por pontos positivos como a descoberta de um novo calzone perto de casa e uma ida a Av. Paulista pra estreia de Esquadrão Suicida), voltei pra Jau de carona ouvindo a abertura das olimpíadas do Rio no rádio. Provei uma cerveja nova, matei a saudade dos meus pais e do lanche do Rospinho e logo caí no sono.
Sábado de manhã, li um livrinho novo ("How to speak Klingon"), vi a Manda e saí almoçar com meus pais no Zezinho. Tentamos achar uma cervejeria nova, mas acabamos sem querer achando outra mais nova ainda na av. da vó da Manda, que nem tinha aberto ainda (mas já está com as portas abertas...porque tá calor). Pouco depois, encontrei o Wella e o Guto no shopping pra gente tomar uns chopps e botar o papo em dia e petiscar salmão, frango e batata frita. Só petismo mesmo, porque chegando em casa eu já liguei pro Artburguer, nova hamburgueria artesanal da cidade pra provar qualéquera a do rolet (e era realmente incrível). Tomei um banho e corri pra casa da tia da Manda, onde tavam comemorando o aniversario da priminha dela (e tinha até bolo com cabelo da Elza de marshmallow e bonequinho do Olaf!). Rimos dos tombos da vó dela, falamos sobre as Olimpíadas e Pokemon, comemos bolo e fomos pro Trem das Onze encontrar o Sustinho pra mais umas cervejas.

No domingo, li uma hq italiana, assisti com meus pais um filme sobre a trajetória do Walter Disney antes do sucesso (pois é, não é fácil pra ningúem), e fomos almoçar um lombo no Ìtalo. De sobremesa, tiveram até novas paletas mexicanas (e como o Lian não decepciona, toda vez que eu volto tem um sabor novo pra provar) de churros (sucesso!) e nozes com nutella (o que não tem como ser ruim em nenhum estado seja ele sólido, líquido ou gasoso, né?).Assistimos um pouco de olimpíadas,gravei um podcast sobre o excelente encadernando de Promethea, busquei a Manda na vó dela, passei pegar quitutes na minha tia, tomamos mais algumas paletas e logo a nossa carona já estava estacionando na porta de casa.Tão corrido quanto relaxante e compensador, esse foi mais um ótimo final de semana em Jahu. :) 

Nenhum comentário: