segunda-feira, agosto 01, 2016

Cerveja, autógrafo, boliche, hq e videogame

Essa foi mais uma semana corridíssima, comigo parando até no oculista com o olho vibrando e veia estourada (que supostamente é stress) e pretendia passar a sexta-feira em casa, mas acabei indo parar no Luizão Casa do Norte com o kevs, a mina dele, o Pedro e o Andrew pra tomar umas cervejas e comer gororobas nordestinas. Teve cuspidor de fogo fazendo show na frente da mesa, pinga com mel e uber pra voltar pra casa ficando mais barato que duas passagens de metrô. 
No sábado de manhã, a Manda saiu fazer compras com a Veri, então aproveitei o silêncio pra gravar mais uma crítica de hqs, lavar umas roupas e colocar minhas novas leituras em dia (inclusive comecei a ler "No Sufoco" do Palahniuck, que é tão bom quanto Clube na Luta e se pá melhor que Sobrevivente). Fritei uns bifes pro almoço, e depois passei no restaurante do Juão Gordo, onde ele o Marcatti tavam autografando a hq do R. D. Porão. Cochilei um pouco, depois fui com a Manda e os V´s no Dragon Bowling jogar uma divertida partida de boliche (na qual por pouco não fui o campeão). E a gente até podia ter jantado ali pelo Center Norte, masss...só pra variar, fomos comer umas pizzas de lombinho e chocolate com morango na Bella Antonia.:)
Domingo li mais quadrinhos, fiz a feira, almoçamos pastel, corri no minhocão, assisti Modern Family com a Manda, cozinhei umas beringelas e passei umas boas horas terminando "Life is strange" no Xbox, que é mais série do que jogo, e tem uma história incrível. E assim, após um merecido descanso, fiquei pronto pra mais uma semana de correria. #Savida.

Nenhum comentário: