quarta-feira, julho 20, 2016

Todo dia tem festa no centro

Sexta, voltei do trabalho e fui com a Manda encontrar a Verys e o Vyctoryo no antigo ape da Maria Antonia pra gente descer comer um lanche no Holy Burger, uma nova hamburgueria ali pra baixo do Tabuleiro do Acarajé, da qual eu tinha ouvido falar muito bem em um podcast. O lugar era pequeno, tinha uma fila longa de espera, mas valeu a pena esperar! Apesar de pequeno, foi um dos melhores hamburgers que já comi na vida (superando até o Sujinho, antigo portador do cinturão). Tava tudo perfeito, a carne no ponto, o salgado do cheddar, a crocância do bacon, tudo show! E o lugar ainda aceita VR!
Saindo de lá, passamos na Bologna tomar um sorvete e os Vs foram pra nossa casa jogar um pouco de Shape Up, Dance Dance Revolution e Xbox Fitness no Kinect. A Very se matou pra ganhar o máximo de estrelas, derrotou um cadense e enfrentou um arquivo antigo meu que eu não esperava que ninguém visse no qual eu tava jogando outro dia de cueca, o que fez a Manda literalmente chorar de rir. Eu não me importei, tenho orgulho das poses que fiz. =b
O sábado foi mais pacato, passei a maior parte do tempo lendo hqs, assistindo tv e jogando videogame. Sai pra cortar o cabelo, tomei chuva, a Manda fez pernil recheado pra gente comer e um docinho mix de brigadeiro com beijinho.
No domingo, fui com a Manda num evento patrocinado pela Coca pro lançamento do novo chá gelado Matte com Limão, que teve a genial ideia de fazer um evento "Fusão Chá com Limão" entre o Viaduto do Chá e a Ponte do Limão, bem ali no Vale do Anhangabaú. Tinha food trucks (comemos no bom Gotham Burger, mas ainda com a lembrança do muito melhor Holy na boca), lambe lambe, show ao vivo e muito chá gelado de graça (uma estratégia que deu certo, já que eu jamais provaria - e curtiria - chá de outra maneira). Saindo de lá passamos no Shopping Light, comemos cookies e depois caminhamos pra Praça Dom Gaspar (a da Biblioteca Mário de Andrade), que tava toda decorada pro primeiro Jim Bean History Fest, um festival com djs e bons drinks com whisky a preço justo ($12 o copo). A tarde tirei uma soneca, terminei várias coisinhas na Netflix (Heavy Metal, Transpatagônia, Thale) e o almoço tinha sido tão bom que nem precisamos jantar. Mais um ótimo fds de turismo em SP. :)

Nenhum comentário: