quarta-feira, maio 04, 2016

Guerra Civil


O final de semana passado, eu e a Manda dedicamos ao cinema. Na sexta, depois de tomar um McFlurry lotado de chumbinho, assistimos à incrivelmente fiel adaptação de Mogli. Os efeitos do filme ficaram incríveis e a história é exatamente a mesma do desenho da Disney, só que melhor, afinal agora os lobos, tigre, macacos, pantera, cobra e urso são (ou pelo menos parecem) de verdade! Um filmão pra todas as idades! Fomos só porque tínhamos um supersaver sobrando, mas acabou sendo uma ótima experiência. Voltamos de taxi (e já fica aqui o agradecimento ao 99Taxi e ao Johnny Walker pelo desconto, sem eles seria totalmente inviável não voltar de metrô!)
No sábado comecei a gastar pra valer o Xbox One! Joguei muito Halo 5 e principalmente Gears of Wars (franquias que, como usuário de longa data da Sony, eu sempre tive vontade de conhecer), li muitas hqs, e a noite, fui com a Manda pra Paulista assistir à grande estreia da semana: CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL!
Axl tava errado pra caralho, a gente precisava muuuito disso!
E como de costume, a Marvel e a Disney não decepcionaram. Tem tudo ali, a essência das hqs, heroi contra heroi com motivações de verdade, roteiro sério mas recheado de piadinhas e referências, surpresinhas e potaquepariu: o melhor Homem-Aranha já feito nos cinemas. Era tudo que eu esperava (e sinceramente, eu esperava pra caramba, afinal, considero "O Soldado Invernal" o melhor filme da Marvel). Um puta dum filme bunito de DEUS! PS: Tem até ceninha gravada no Brasil, em lugar que já visitamos! ^^
Na saída do shopping, coloquei até meu rosto no Hall of Faces de Game of Thrones (esse shopping tem sempre coisas legais da HBO rolando, foi lá que eu participei da escape room da série "O Hipnotizador").
De resto, muitas leituras e cozinha caseira da Manda. Ótimos lanches de carne comprada em Jaú, cerveja importada com preço promocional, amendoins, frango empanado e macarronada. Sucesso! :)

Nenhum comentário: